19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Distrito Industrial III recebe Postos de Entrega Voluntária

O Distrito Industrial III recebeu a instalação de quatro Postos de Entrega Voluntária (PEVs), que serão utilizados pelas empresas do local. Os PEVs são contêineres com capacidade aproximada de mil litros com entradas para vidro, papel, plástico e metal, e funcionam como reforço da coleta de materiais recicláveis.

Os equipamentos foram cedidos por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e do Verde, juntamente com a Associação das Empresas do Distrito Industrial III (AEDIT).

“A instalação dos PEVs foi um pedido realizado pela própria AEDIT junto a Prefeitura, com o intuito de demonstrar que a indústria se preocupa, não somente com as questões ambientais, mas também com o aspecto social, uma vez que esse material irá aumentar a demanda e favorecerá à Cooperativa de Catadores de Botucatu”, explica Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Indústria, Comércio.

Com os equipamentos, a AEDIT tem a intenção de conscientizar os funcionários das empresas sobre a importância do descarte correto e da reciclagem desses materiais.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes