29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Descubra Botucatu deste domingo (20) visita a Fazenda Lageado

Neste domingo (20), o projeto “Descubra Botucatu” levará visitantes a conhecer as dependências da Fazenda Lageado. Além da área dos lagos, o Museu do Café e o Museu Serpentário do Centro de Estudos de Venenos da Unesp (Cevap) serão pontos de parada do itinerário.

Os bilhetes poderão ser retirados a partir dessa quinta-feira, 17, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Estação Ferroviária de Botucatu.

Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes. A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos, a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00, que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O passeio será feito de ônibus, com 52 lugares, e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu às 8h30, se estendendo até às 12 horas. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Serviço
Secretaria Adjunta de Turismo
Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú
Telefones: (14) 3811-1490/3811-1492
Site: www.botucatuterradaaventura.com
www.facebook.com.br/botucatuterradaaventura

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes