19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Deputado apresentou emenda ao orçamento para construção da represa de Botucatu

O deputado estadual Fernando Cury realizou mais uma importante ação para garantir investimentos em benefício da população de Botucatu.

O parlamentar apresentou uma emenda ao orçamento do Estado, no valor de R$ 50 milhões, destinados para a construção da represa no Rio Pardo. “Essa emenda foi cadastrada no dia 6 de novembro desse ano e fixa a despesa para o exercício de 2019, com a finalidade de atender a necessidade da construção da represa em Botucatu. Sei da importância dessa obra, que possibilita dar segurança no abastecimento de água para nossa população nas próximas décadas”, explicou.

De acordo com Fernando Cury, o trabalho de gestão junto ao Governo do Estado é fundamental na busca pelo recurso. “Vamos fazer a interlocução política com o Governo do Estado para que esse sonho se torne realidade. Contamos com o apoio e esperamos que o governador eleito João Dória mostre-se sensível a esse pedido, até porque quando esteve aqui em Botucatu, ainda como candidato durante a campanha eleitoral, foi até o local da futura represa, conheceu o projeto e se comprometeu a ser um parceiro do empreendimento”, comentou. “O objetivo é unir forças e lutar sempre pelas melhorias e mais investimentos para Botucatu”, finalizou Cury.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes