28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso promovido pelo Centro de Saúde Escola terá início no mês de março

Uma iniciativa do Centro de Saúde Escola (CSE), unidade auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB), tem a finalidade de fortalecer o trabalho em grupo. Trata-se do curso “Práticas colaborativas e dialógicas no trabalho em grupo”.
 
As aulas serão realizadas na Central de Aulas da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp (FCA – câmpus do Lageado), a cada 15 dias, a partir do dia 14 de março, às 19 horas. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 de janeiro e 5 de março pelo link (Práticas colaborativas e dialógicas no trabalho em grupo)
 
Terapia Comunitária, Terapia Narrativa, Dinâmicas de Comunicação e Conceitos Básicos sobre Grupo são alguns dos temas que serão abordados na capacitação. 
 
De acordo com os organizadores, “a atividade de grupo pode ser recurso de ampliação da atenção a saúde, dentro dos objetivos do SUS, da adoção da integralidade, da qualificação das ações e humanização das relações entre profissionais e população assistida. Além do âmbito da saúde, este recurso pode ser usado por profissionais da educação, espaços jurídicos, de assistência social, de comunidades, ONGs, espaços religiosos, e em empresas, trazendo recursos de comunicação e mediação”. 
 
(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes