23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conjunto habitacional, viaduto e escola em tempo integral são obras em andamento em Botucatu

O prefeito de Botucatu Mário Pardini, nesta sexta-feira (13), acompanhado por uma equipe de jornalistas e pelo site Agência14News, visitou algumas obras que estão em andamento em Botucatu e serão entregues até 2019.

O grupo foi ao viaduto que vai ligar os setores norte-leste interligando através de uma avenida até a Rodovia Alcides Soares e o Jardim Paraíso dando início a um anel vário que passará pelo linhão de energia, atrás da Cohab 2.

Depois, a visita foi pela ciclovia da Av. José Barbosa de Barros, perto da Fazenda Lageado, que está sendo reconstruída, e ainda o grupo esteve na Cohab 2 onde estão sendo erguidos os apartamentos populares para famílias com renda até R$ 1.800,00.

Serão cerca de mil unidades que devem ser entregues uma parte no ano que vem e o sorteio começará em até 60 dias. Um dos conjuntos já está na fase de construção do terceiro andar, o segundo na fundação e outros dois ainda vão começar.

 

ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

Uma escola está sendo construída na região do Jardim do Bosque para crianças que estão entrando na adolescência para terem atividades escolares e complementares. Essa região fica ao lado da Rodovia Gastão Dal Farra e do novo bairro Residencial Paratodos.

Essa é mais uma escola. Recentemente foi anunciada outra também em período integral no Jardim Itamaraty.

 

Veja abaixo uma fala do prefeito sobre as obras:

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes