28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casa de Papai Noel vai ajudar projeto social de Rubião Jr

A Casa de Papai Noel que foi montada na Avenida Dr. Vital Brasil vai atender crianças com a magia do Natal e ao mesmo tempo, ajudar projeto social “Semeando o Futuro” de Rubião Jr, que atende crianças e adolescentes com atividades culturais e educativas.

A organização deixou uma mensagem convidando a população: “O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Pensando nisso nós do Instituto Semeando o Futuro de Rubão Junior orgulhosamente trazemos para todas as famílias de Botucatu e região A CASA DO PAPAI NOEL. Venham nos visitar.  Esta casa também será uma fonte de arrecadação de brinquedos, alimentos não perecíveis e suas cartinhas de Natal.  Então, você que queira, venha retirar a sua cartinha e levar um pouco de alegria para essas crianças, jovens e adultos. Ajude e faça sua parte. Faça uma Criança Feliz”, informou.

A Casa foi montada na Av. Dr. Vital Brasil, 481. O funcionamento é de quinta a domingo, das 19h às 22h. A entrada custa R$ 5,00. Crianças de até 3 anos não pagam.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes