20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carnaval 2019 em Botucatu terá atrações em diferentes regiões

Chegou o Carnaval 2019 em Botucatu, com atrações em diversos pontos da Cidade. Já no sábado, dia 2, o Rio Bonito reúne diversos blocos locais a partir das 20 horas. Nos dias 03 e 04, domingo e segunda-feira, a programação se repete no balneário.

Nos mesmos dias também ocorrerá o Carnaval da Mina, nos mesmos moldes do Rio Bonito. A programação, porém, começa às 19 horas.

Na parte da tarde do sábado, 02, também ocorre o Cortejo Carnavalesco, com a concentração dos blocos em frente à Prefeitura Municipal, às 17 horas. Os foliões também serão acompanhados de carro de som até o Espaço Cultural (Avenida Dom Lucio). No local haverá shows, praça de alimentação e premiação. 

No dia 03 de março, haverá uma edição especial do “A Avenida é Sua”, na Avenida Dom Lúcio, a partir das 9 horas, com ações carnavalescas voltadas ao público infantil. 

No dia 04 de março, tem a Avenida do Samba, com desfiles dos blocos de carnaval na Avenida Rafael Serra, atrás do Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”.

Finalizando as festividades, no dia 05 de março, ocorre o Estação Folia, festa de Carnaval na Estação Ferroviária, com apresentação às 16h da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”; a partir das 18 horas: baterias de escolas de samba, shows e praça de alimentação.

“Nossa programação proporcionará a todos os foliões um Carnaval com os amigos, com a família, com bloquinhos e música de boa qualidade. Com certeza serão momentos de muita alegria e diversão, e todos estão mais do que convidados”, afirma a Secretária Municipal de Cultura, Cris Cury Ramos.

Mais informações
Secretaria Municipal de Cultura
Avenida Dom Lucio, 755 – Centro.
Telefone: (14) 3882-0133 / 3882-1489

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes