29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Candidato a governador pelo PT estará em Botucatu

Luiz Marinho, que disputará cargo a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) estará em Botucatu (SP) nesta terça-feira (30).

O sindicalista foi ministro do Trabalho e Emprego e da Previdência Social no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de prefeito de São Bernardo do Campo entre 2009 e 2016, e agora tenta alavancar seu nome ao governo Paulista.

Às 7h, ele toma café com filiados, vai às rádios Clube FM, Municipalista e depois passa por Bauru, Piraju, Reginópolis, Pederneiras e Jaú, tudo no mesmo dia.

Esquerda
Entre o movimento de nomes que tentam uma vaga na política algumas visitas e anúncios tem sido feitos em Botucatu. Daniel Carvalho colocou seu nome à disposição para tentar uma vaga na Câmara Federal com a bandeira de esquerda pelo PSOL. 

Trabalhadores
Também ocorreu nas últimas semanas visita de Luiz Carlos Motta que era ligado à Federação dos Comerciários e deve tentar atuação como deputado federal, defendendo a área do trabalhador. Ele fez reuniões e conversou com comerciários ainda sem anúncio oficial de campanha.

Nomes que já com atuação política também serão opção de candidatura, como Fernando Cury (estadual) e Milton Monti (federal).

Conquista
O deputado Fernando Cury divulgou por meio da sua assessoria nesta segunda-feira que garantiu a liberação de cerca de R$ 1,8 milhão para reforma e restauração do prédio histórico da Escola Paulo Thomaz, em Itatinga.

Advogado
Armando Delmanto, advogado de Botucatu, também anunciou que pretende sair candidato apoiando Jair Bolsonaro. Izaías Colino que é vereador pelo PSDB também teve o nome cogitado para ser candidato a deputado federal, mas não sinalizou positivamente para essa possibilidade ainda.

Evento realizado na região também já recepciou recentemente João Dória que disputará o governo do estado de SP pelo PSDB.

Ielo

Mário Ielo e a esposa Rose Ielo devem sair para deputado estadual e federal em Botucatu. Procurada, Rose disse à reportagem que falta definir alguns assuntos com o partido para então fazer o anúncio oficial.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes