23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha do Agasalho 2018 entra em seu último mês, distribuição das doações começa no dia 23

Se você ainda não colaborou com centenas de famílias carentes de Botucatu por meio da Campanha do Agasalho 2018, saiba que o prazo está acabando. O mês de junho será o último da campanha neste ano e os interessados em doar peças de roupa, calçados e cobertores devem procurar as caixas coletoras, instaladas em diversos pontos da cidade, como mercados, agências bancárias e repartições públicas.

“Pedimos a colaboração de todos que tiverem peças de roupa que já não utilizam, mas que estão em boas condições, que doem e ajudem quem mais precisa. Temos muitas famílias necessitadas, que serão beneficiadas neste inverno através da Campanha”, afirma Pida Pardini, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As caixas estarão disponíveis até o próximo dia 02 de julho. Os Centros de Referência de Assistência Social, os CRAS, já iniciarão a distribuição das roupas no dia 23 de junho.

No dia 25 de junho, os cabides solidários começarão a ser abastecidos e colocados em sete locais da cidade: Fundo Social, CRAS Centro, Sabesp, Apape, Rodoviária, Terminal de Embarque do Paratodos e Casa do Cidadão.

Neste ano, a Prefeitura cancelou a coleta porta a porta da Campanha do Agasalho, por conta do desabastecimento de combustíveis e insumos, decorrente da greve de caminhoneiros e profissionais do transporte rodoviário, no final do mês de maio.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes