20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá operação especial das Forças de Segurança durante comemorações de seus 164 anos

Durante os dias da festa de Aniversário de 164 anos de Botucatu, 11, 12, 13 e 14 de abril, as Forças de Segurança do Município realizarão um trabalho especial na região Central da Cidade.

Nos três dias de comemorações, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no Largo da Catedral com suas bases móveis em frente ao prédio da Prefeitura.

A Polícia Militar terá soldados no patrulhamento da região do Centro Histórico com policiais transitando a pé, com motocicletas e com viaturas nas ruas do entorno. A Guarda Civil Municipal também disponibilizará seus agentes nos dias de festa e também a equipe de patrulhamento aéreo, que fará o monitoramento do local por meio dos drones.

“Queremos proporcionar segurança para a população que vir ao Centro Histórico festejar o aniversário da Cidade. Em Botucatu, temos essa união das Forças de Segurança, que é fundamental para evitarmos ações ilícitas e agir rapidamente no caso de qualquer intercorrência”, afirma Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário Municipal de Segurança Pública.

Além dos serviços de segurança, a festa de 164 anos de Botucatu contará com apoio de ambulâncias no socorro de possíveis emergências.

Serviço
Guarda Civil Municipal
Telefone: 199

Polícia Militar
Telefone: 190

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes