29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá atividades físicas na quarta-feira (30), Dia do Desafio

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes e de atividades físicas e promover bem-estar entre os funcionários e docentes do Senac Botucatu, o Programa de Qualidade de Vida preparou para o Dia do Desafio, uma programação de atividades aeróbicas e de dança durante a manhã, tarde e noite.

Acontece no dia 30 de maio, última quarta-feira do mês, mais uma edição do “Dia do Desafio” no Senac Botucatu, coordenado pelo Programa de Qualidade de Vida da unidade. Durante o dia, haverá atividades físicas com aulas de Power, que mistura exercícios aeróbicos e dança.

As atividades acontecem às 10 e às 15 horas, com a participação da educadora física Fabiola Gobette. E às 21 horas, haverá uma atividade de dança, com o instrutor James William.

Dia do Desafio
O Dia do Desafio foi criado em 1983 no Canadá e é uma campanha mundial, que visa contribuir para a redução do sedentarismo, além de estimular a prática de atividades físico-esportivas diariamente. É realizado na última quarta-feira do mês de maio, e já entrou no calendário oficial do Brasil. Neste ano, o Dia do Desafio ocorre em 30 de maio.

Serviço
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Bela Vista – Botucatu/SP
Informações e inscrições aqui

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes