26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe curso adolescência hoje: do normal ao patológico

Como os adolescentes funcionam? Esse será o tema do curso ministrado pela psicóloga e mestre pela USP, Fernanda Aoki, no sábado, dia 01/06, no auditório UNESP (anfiteatro IB eventos), no Campus de Botucatu, de 8h às 12h30. O objetivo do curso é entender as fases do desenvolvimento e as patologias atuais que impactam a vida dos jovens. 

Mentira, automutilação, violência, bulling, álcool, drogas, jogos e redes sociais serão alguns dos temas abordados no curso. As vagas são limitadas e são destinadas aos educadores, profissionais da área da saúde e familiares. O valor do ingresso unitário é R$ 69,00. 

Sobre a palestrante
Fernanda Aoki é psicóloga e mestre pela USP, coach de liderança, escritora e conferencista. Fernanda tem realizado palestras em vários estados do país e no exterior difundindo seu olhar especial para a essência e potência humana. Sempre apaixonada pelo ser humano, acredita que todas as vidas merecem uma voz e que mudar o mundo começa por cada um; assim, a cada encontro, faz um pouquinho dessa mudança.

Serviço 
Data: 01/06/2019
Horário: 08h00 às 12h30
Local: Auditório UNESP- anfiteatro IB eventos
Endereço: Rua Professor Doutor Plínio Pinto e Silva – Unesp Campus de Botucatu
Mais informações: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-adolescencia-hoje-do-normal-ao-patologico-tickets-60550255444  

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes