25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe a 25ª edição do Dia de Campo da Cultura do Milho

A “25ª edição do Dia de Campo da Cultura do Milho” será realizada no dia 7 de abril, às 7h30, na Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu. O evento é organizado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O objetivo é apresentar informações e tecnologias da cultura do milho. A edição tem como destaque o milho silagem plantado em consórcio com braquiária e feijão guandu.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e também é necessário fazer cadastro no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) clicando aqui.

O evento é parceria da Cati com Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, Fazendas de Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe) da FCA, Fundação Agrissus e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Mais informações pelo telefone (14) 3880-7100.

25ª edição do Dia de Campo da Cultura do Milho
7 de abril, às 7h30
Fazenda Experimental Lageado – Portaria I: Rua José Barbosa de Barros, nº 1780 – Portaria II: Rodovia Alcides Soares, Km 3 – Botucatu

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes