18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alterações no trânsito no Largo da Catedral começam neste sábado (07)

Nos dias 13, 14 e 15 de abril, próximo final de semana, será realizada a festa dos 163 anos de Botucatu, que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Nos três dias de evento haverá shows musicais, praça de alimentação e área de diversão no Largo da Catedral. Por isso, a partir deste sábado, 07, o trânsito na região do Largo da Catedral terá alterações para a montagem da estrutura da festa.

Neste sábado (07), o bolsão de estacionamento da Praça Rubião Júnior e também a Rua Moraes de Barros (entre a Rua General Teles e a Avenida Santana) estarão fechadas para a montagem da Tenda Solidária. O trânsito na Avenida ficará em meia pista, sendo que os veículos seguirão em mão dupla.

Na terça-feira (10), tem início a montagem da estrutura do palco principal.  Os bolsões de estacionamento em frente às escolas Cardosinho e EECA serão fechados. Placas de sinalização serão colocadas em frente a Prefeitura e ao Botucatu Tênis Clube orientando os motoristas sobre a proibição.

O trânsito será totalmente fechado no Largo da Catedral na sexta-feira (13), a partir das 18 horas e só será liberado na segunda-feira (16), após a desmontagem da estrutura do palco (término previsto para as 12 horas).

O Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte, Rodrigo Fumis, orienta os motoristas a evitarem a região durante o processo de montagem e desmontagem e utilizarem ruas alternativas para o estacionamento de veículos.

“A Alameda Dom Zioni será uma ótima opção para os motoristas que estão passando pelo Centro e também para quem precisa estacionar. Temos 40 vagas disponíveis nesta via que poderão ser utilizadas no lugar dos bolsões que estarão fechados para receber as estruturas da festa”, explica Rodrigo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes