18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Álbum de figurinhas enfoca pessoas que integram a história de Botucatu

Foi lançada recentemente a publicação “Personagens de Botucatu em figurinhas”.

O álbum é composto por breve biografia de pessoas com atuação em áreas como comércio, educação, artes, esportes, carnaval, e que passaram a ser mais conhecidas no município no período de 1970 a 1990.

As páginas foram ilustradas com imagens de espaços que são símbolos da cidade como, por exemplo, Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA), Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” e rua Amando de Barros e trazem biografias desses personagens.

Nesta edição,  optou-se por enfocar pessoas que passaram a ser mais conhecidas no município no período de 1970 a 1990 e atuavam ou ainda atuam em áreas como, por exemplo, comércio, esporte, carnaval, educação. Algumas dessas pessoas estão em atividade até hoje. 

A intenção é que quem interagiu com esses moradores de Botucatu possa recordar a convivência e que as novas gerações tenham a oportunidade de conhecer, de maneira lúdica, a dinâmica da cidade e de seus atores em outras décadas.

Acompanham o álbum 50 figurinhas autoadesivas. Está disponível nas Bancas do Bosque e da Vital Brasil e na Livraria Papirus e também pode ser encomendado pelo e-mail comunicacatavento@gmail.com.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes